EMIBM Engenharia recertificada na obra SERPRO/DF

EMIBM Engenharia recertificada na obra SERPRO/DF

A EMIBM foi recertificada pela RINA (órgão certificador independente de conformidades) em auditoria realizada no final de agosto. O ISO 9001:2015 e o PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), são certificações de grande importância para empresas que prezam pela qualidade, segurança e melhoria contínua de processos e obras. A Obra certificada neste ano é a do Serpro/DF, uma importante Instituição nacionalmente reconhecida por seus serviços em modernizar e dar agilidade a setores estratégicos da Administração Pública nacional.

A ISO 9001 é uma diretriz internacional para a implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ). Isto torna a organização que a possui, apta para alcançar padrões de qualidade, a fim de ter uma melhoria contínua em seus métodos e processos de trabalho. Com esta qualificação a EMIBM garante a seus clientes que está utilizando todos os métodos possíveis para prover de maneira consciente produtos e serviços, obedecendo sempre os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis. É mais produtividade e transparência, sempre com o olhar alinhado aos objetivos de nossos clientes.

Imagem de EMIBM

Nossa segunda certificação é a PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), sendo esta uma ferramenta do Governo Federal responsável por garantir a conformidade de dois pontos fundamentais: qualidade, com obras abalizadas pela segurança e durabilidade e a produtividade da construção civil a partir de sua modernização. São avaliados desde a qualidade dos materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normas técnicas, avaliações tecnológicas inovadoras, entre outros itens.

As avaliações reconhecidas por estes selos, corroboram o compromisso da EMIBM em ser uma empresa que objetiva soluções amplas para nossos clientes, desde o projeto, implementação e finalização. Ainda nos proporciona a confiança de dar continuidade aos trabalhos por meio de manutenções periódicas e apresentação de propostas que possam resolver questões pontuais que melhorem ainda mais os processos das empresas.

Imagem de EMIBM

Gostou? compartilhe!

Whatsapp EMIBM Whatsapp EMIBM