Serviços

CONSTRUÇÃO POR ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS

Conte com a experiência na coordenação de todas as etapas necessárias para a execução da sua obra, desde a contratação até o gerenciamento da execução.

CONSTRUÇÃO POR EMPREITADA GLOBAL

Ao contrário da admissão de obras onde a cobrança é percentual ao valor do projeto, na empreitada global são consideradas todas as despesas para realização dos serviços previstos nos projetos, especificações e planilha orçamentária são por conta da construtora.

GERENCIAMENTO DE MANUTENÇÕES

Tenha o controle de todos os prazos e normas técnicas para uma manutenção eficiente. A EMIBM coordena e controla suas manutenções prediais de forma transparente e com alta qualidade, tanto em estabelecimentos comerciais quanto residenciais.

CONSULTORIA TÉCNICA

Obtenha Informações e orientações especializadas por meio do corpo técnico capacitado da EMIBM Engenharia. Todas as vistorias são registradas e formalizadas por meio de relatórios e laudos técnicos devidamente assinados pelos responsáveis.

ENGENHARIA INTEGRATIVA

A empresa chama o modelo de trabalho de Engenharia Integrativa, o que significa que a EMIBM está tecnicamente capacitada para atuar integrando os diversos sistemas que compõem uma obra. Desta forma, sua empresa não necessitará contratar distintos prestadores de serviço que não interagem entre si e não se comunicam com a velocidade que você precisa, fazendo com que o cronograma de sua obra possa sofrer alterações.

Além disso, os departamentos da EMIBM trabalham de maneira integrada e colaborativa no seu projeto. A conexão entre o trabalho de campo e de escritório é constante e demonstra que toda a empresa está focada na sua necessidade.

Resumo das Ações da EMIBM nas diversas FASES DA SUA CONSTRUÇÃO

1. Na fase de elaboração do projeto, a EMIBM auxilia com informações técnicas com detalhamento construtivo claro, preciso e completo para a execução de acordo com as normas pertinentes;

2. Na fase de execução, é feito o gerenciamento dos equipamentos conforme especificados no seu projeto com a instalação de toda a solução através dos serviços de construção por admissão de obras ou empreitada global;

3. Na fase de manutenção, é feito o controle das manutenções prediais de forma transparente e com alta qualidade tanto em estabelecimentos comerciais quanto em residenciais.

4. Na fase de entrega, valida-se o sistema pela primeira vez e realiza-se a inspeção de todas as funcionalidades para verificar se a sua operação está de acordo com as especificações;

Agência filial da Caixa Econômica – Brasília